Pretty Little Liars

Pretty Little Liars
my liars

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Trigésimo Terceiro Episódio

Mas as garotas teriam que sair com os garotos sem que nós soubéssemos pois eram muitos jovens para namorar ( pelo menos é o que todos os pais pensam ), então, elas nos disseram que iriam ao shopping com as amigas fazer compras e talvez ver um filme, na verdade elas fizeram tudo isso, mas com os meninos a mãe deles foi quem os levou pois ela não se incomodava com os meninos namorando. Eles "assistiram" a um filme de terror que segundo os meninos " é ótimo pois quando as garotas se assustam elas te abraçam". Mas dentro da sala eles praticamente não viram o filme estavam muito ocupados. As garotas tiveram que comprar algumas coisas para parecer que tinham mesmo ido com as amigas. E quando chegaram em casa e estavam se despedindo:
Marie: Sabiam que se nossos pais nos matariam se nos vissem agora com vocês dois?
Claire: Com certeza! Eles não admitem que as "garotinhas" deles namorem. Eles já ficam bravos quando estamos a 1 metro de um menino!!
Johnny: Nossa. O que mais seus pais não deixam vocês fazerem com garotos? Um beijo na bochecha?
Marie: Também. Mas o pior de tudo pelo menos até agora seria isso ( diz ela indo em direção a ele que assustado fica paralisado, até que ela o beija e Claire beija John )
Elas enfim se despedem e entram em casa e...
...Ficaram sabendo que tinha acabado de embarcar em um voo pra Nova Jersey para filmar meu próximo filme e que a Isabel estava fora, ou seja, Pierré e Evandro e que estavam tomando conta delas e eles perguntaram como tinha sedo o dia, elas responderam que avia sido ótimo, mas que o filme não era "lá" essas coisas e que estavam cansadas queriam ir para seus quartos e subindo as escadas elas falavam cochichando uma para a outra como o encontro tinha sido maravilhoso, naquele exato momento estavam descendo as escadas Vitória e Valéria que conseguiram ouvir um pouco da conversa principalmente a parte que falava sobre GAROTOS, então saíram gritando: 
MARIE E CLAIRE BEIJARAM MENINOS, MARIE E CLAIRE BEIJARAM MENINOS.....
Pierré e Evandro ouviram e foram falar com as meninas e disseram que eles não fariam nada e sim eu e Isabel, disse que quando a Isabel chegasse Claire teria de falar com ela sobre o que aconteceu e a Bel resolveria aquilo, disseram também que a Bel teria que dar o castigo para a Marie pois eu estava ocupada e eles não queriam que eu me desconcentrasse.
Quando Isabel chegou em casa e foi avida do ocorrido disse que elas estariam proibidas de usar o computador por 2 meses, sem compras por 1 mês, sem celulares e sem televisão e acima de tudo estavam proibidas de ver os meninos.
Uma semana depois as garotas estavam no quarto da Marie quando o telefone fixo tocou:
Marie: DEIXA QUE EU ATENDO AQUI EM CIMA PAI!!!!! Alô?
Johnny: Oi, como você tá
Marie: Ah, oi! Eu não posso falar com você meu pai e minha tia me proibiram
Johnny: Mas eles não precisam saber que sou eu 
Marie: Na verdade, eles podem sim a linha é a mesma se eles quiserem pegar o telefone da sala ou de qualquer outro comodo eles podem ouvir o que a gente tá falando
Johnny: Então que tal eu ir aí?
Marie: Tá maluco meu pai nunca deixaria você passar da porta!!!
Johnny: Não é isso eu quis dizer eu subir no seu quarto, aqui eu tenho uma escada do tamanho certinho até a sua sacada e aí a gente sobe e o resto você sabe
Marie: Olha que não é uma má ideia, já que a porta tá trancada e a gente não tem nem como sair daqui, e se a gente não fizer barulho eles talvez nem percebam
Johnny: Perfeito estamos indo agora mesmo, até daqui a pouco
Marie: Até daqui a pouco
Os garotos subiram no quarto das garotas e toda vez que eles ouviam passos no corredor fingiam que estavam conversando entre si, até que Isabel foi levar o almoço delas e pediu que abrissem a porta, as garotas esconderam os meninos na sacada e aí sim abriram a porta, Bel entrou e disse que estava muito calor para elas estarem com a porta da sacada fechada e então ela abriu e levou um susto ao ver os dois meninos parados um de cada lado, e então, deu um grito que fez com que Pierré e Evandro fossem até o quarto, Pi com um taco de beisebol e Evandro com uma bola de boliche ( foi literalmente a primeira coisa que ele viu na frente dele ), pediram que Isabel saísse, mas ela se recusava a sair, então Evandro a empurrou pra fora e pôs os meninos pra fora a base de paulada e trancaram a porta com as meninas lá dentro e começaram a bater nelas sem piedade nenhuma...
                                                      CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário