Pretty Little Liars

Pretty Little Liars
my liars

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Trigésimo Terceiro Episódio

Mas as garotas teriam que sair com os garotos sem que nós soubéssemos pois eram muitos jovens para namorar ( pelo menos é o que todos os pais pensam ), então, elas nos disseram que iriam ao shopping com as amigas fazer compras e talvez ver um filme, na verdade elas fizeram tudo isso, mas com os meninos a mãe deles foi quem os levou pois ela não se incomodava com os meninos namorando. Eles "assistiram" a um filme de terror que segundo os meninos " é ótimo pois quando as garotas se assustam elas te abraçam". Mas dentro da sala eles praticamente não viram o filme estavam muito ocupados. As garotas tiveram que comprar algumas coisas para parecer que tinham mesmo ido com as amigas. E quando chegaram em casa e estavam se despedindo:
Marie: Sabiam que se nossos pais nos matariam se nos vissem agora com vocês dois?
Claire: Com certeza! Eles não admitem que as "garotinhas" deles namorem. Eles já ficam bravos quando estamos a 1 metro de um menino!!
Johnny: Nossa. O que mais seus pais não deixam vocês fazerem com garotos? Um beijo na bochecha?
Marie: Também. Mas o pior de tudo pelo menos até agora seria isso ( diz ela indo em direção a ele que assustado fica paralisado, até que ela o beija e Claire beija John )
Elas enfim se despedem e entram em casa e...
...Ficaram sabendo que tinha acabado de embarcar em um voo pra Nova Jersey para filmar meu próximo filme e que a Isabel estava fora, ou seja, Pierré e Evandro e que estavam tomando conta delas e eles perguntaram como tinha sedo o dia, elas responderam que avia sido ótimo, mas que o filme não era "lá" essas coisas e que estavam cansadas queriam ir para seus quartos e subindo as escadas elas falavam cochichando uma para a outra como o encontro tinha sido maravilhoso, naquele exato momento estavam descendo as escadas Vitória e Valéria que conseguiram ouvir um pouco da conversa principalmente a parte que falava sobre GAROTOS, então saíram gritando: 
MARIE E CLAIRE BEIJARAM MENINOS, MARIE E CLAIRE BEIJARAM MENINOS.....
Pierré e Evandro ouviram e foram falar com as meninas e disseram que eles não fariam nada e sim eu e Isabel, disse que quando a Isabel chegasse Claire teria de falar com ela sobre o que aconteceu e a Bel resolveria aquilo, disseram também que a Bel teria que dar o castigo para a Marie pois eu estava ocupada e eles não queriam que eu me desconcentrasse.
Quando Isabel chegou em casa e foi avida do ocorrido disse que elas estariam proibidas de usar o computador por 2 meses, sem compras por 1 mês, sem celulares e sem televisão e acima de tudo estavam proibidas de ver os meninos.
Uma semana depois as garotas estavam no quarto da Marie quando o telefone fixo tocou:
Marie: DEIXA QUE EU ATENDO AQUI EM CIMA PAI!!!!! Alô?
Johnny: Oi, como você tá
Marie: Ah, oi! Eu não posso falar com você meu pai e minha tia me proibiram
Johnny: Mas eles não precisam saber que sou eu 
Marie: Na verdade, eles podem sim a linha é a mesma se eles quiserem pegar o telefone da sala ou de qualquer outro comodo eles podem ouvir o que a gente tá falando
Johnny: Então que tal eu ir aí?
Marie: Tá maluco meu pai nunca deixaria você passar da porta!!!
Johnny: Não é isso eu quis dizer eu subir no seu quarto, aqui eu tenho uma escada do tamanho certinho até a sua sacada e aí a gente sobe e o resto você sabe
Marie: Olha que não é uma má ideia, já que a porta tá trancada e a gente não tem nem como sair daqui, e se a gente não fizer barulho eles talvez nem percebam
Johnny: Perfeito estamos indo agora mesmo, até daqui a pouco
Marie: Até daqui a pouco
Os garotos subiram no quarto das garotas e toda vez que eles ouviam passos no corredor fingiam que estavam conversando entre si, até que Isabel foi levar o almoço delas e pediu que abrissem a porta, as garotas esconderam os meninos na sacada e aí sim abriram a porta, Bel entrou e disse que estava muito calor para elas estarem com a porta da sacada fechada e então ela abriu e levou um susto ao ver os dois meninos parados um de cada lado, e então, deu um grito que fez com que Pierré e Evandro fossem até o quarto, Pi com um taco de beisebol e Evandro com uma bola de boliche ( foi literalmente a primeira coisa que ele viu na frente dele ), pediram que Isabel saísse, mas ela se recusava a sair, então Evandro a empurrou pra fora e pôs os meninos pra fora a base de paulada e trancaram a porta com as meninas lá dentro e começaram a bater nelas sem piedade nenhuma...
                                                      CONTINUA...

sábado, 1 de dezembro de 2012

Sorry :(

Oi a quase um ano atrás eu escrevi aqui que eu sentia falta da Isabel Alfieri dos Santos que na época era minha IRMÃ hoje não sei se posso dizer a mesma coisa mas eu vou dizer uma coisa só PRA VC BEL:
Eu sei que a um tempo atrás eu errei e errei feio sei que não fui a melhor irmã do mundo, talvez nem a melhor amiga ou colega, mas eu sei que eu posso melhorar eu posso tentar porque a única pessoa com quem eu mais me importava não se importa mais comigo por conta de um erro bobo. Um erro que custou a nossa amizade que deveria ser para a vida inteira eu só quero pedir desculpas se eu já disse ( e eu tenho certeza que disse ) algo que te magoou ou coisa do tipo, se eu te bati, se eu fiz e eu sei que fiz espero que me perdoe pois eu NUNCA tive a intenção de te magoar de maneira nenhuma pois você é tudo pra mim até hoje tudo o que eu falo você automaticamente entra na conversa porque eu simplesmente não consigo te esquecer, seja longe de você ou perto pois de qualquer jeito eu tenho que pensar em você e sabe porque aquele sonho não acaba? Porque eu não quero que acabe  pois depois de tudo que passamos e o que estamos passando a única coisa que eu tenho de você é esse sonho porque nele você vai ser sempre a minha melhor amiga, a pessoa que mudou a minha vida, a minha irmãzinha. Não espero muito só que você me diga se me perdoa ou não e se a resposta for sim o que eu deveria mudar pra continuarmos de onde paramos. Mesmo que não queira mais a minha amizade saiba que eu sempre lembrarei de você porque não se esqueça nunca que EU SEMPRE VOU TE AMAR BEL!!!
Obrigada!
Bia